Pagamento
Que métodos posso usar para pagar?

Pode pagar de muitas maneiras diferentes na VONROC! Os métodos de pagamento mais utilizados estão disponíveis por país.

  • Banco de Transferência Internacional
  • PayPal
  • Cartão de Crédito

Divirta-se com os seus itens!

O meu código de desconto não está a funcionar, o que posso fazer?

Pretende aplicar o desconto de 5% de Membro ou um código de desconto obtido, mas não funciona. Que posso eu fazer?

  1. Inicie a sessão! O desconto de 5% é aplicado automaticamente no seu cesto de compras assim que iniciar sessão. Um código de desconto adquirido ainda deve ser introduzido na caixa apropriada.
  2. Ainda não funciona depois de iniciar a sessão? Por favor, contacte o serviço de apoio ao consumidor por chat, correio eletrónico ou telefone. Estamos felizes em ajudá-lo com o código de desconto.
O meu pagamento falha, o que posso fazer?

O seu pagamento não foi bem-sucedido? O que pode tentar é completar o pedido noutro navegador (Internet Explorer, Safari, Google Chrome, FireFox, etc.).

Se continuar a ter problemas em pagar o seu pedido, contacte o nosso serviço de apoio ao consumidor. Estaremos felizes em ajudá-lo a completar o seu pedido.

O atendimento ao consumidor pode ser alcançado das seguintes formas:

Por telefone: +31 (0) 38-422 00 40 nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00

WhatsApp: Disponível nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00, consulte a nossa página de contacto.

Correio eletrónico: Envie uma mensagem para service@vonroc.com  ou preencha o formulário de contacto.

O meu pagamento falhou, o que devo fazer?

Alguma coisa correu mal com a finalização da compra? Tente primeiro usar um método de pagamento ou navegador diferente.

Isto também não funciona? Por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao consumidor e começaremos a trabalhar para si!

O atendimento ao consumidor pode ser contactado das seguintes formas:

Por telefone: +31 (0) 38-422 00 40 nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00

WhatsApp: Contactável nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00, consulte a nossa página de contacto.

Correio eletrónico: Envie uma mensagem para service@vonroc.com  ou preencha o formulário de contacto.

É bom saber: Enquanto o valor não for debitado da sua conta, o pagamento não é bem-sucedido e a encomenda não é realizada.

Onde posso encontrar a minha factura?

A sua fatura será automaticamente enviada por correio eletrónico após a conclusão com sucesso do seu pedido. Não recebeu uma fatura? Verifique a sua caixa de spam, o correio eletrónico pode ter ido parar lá.

A sua factura não está em lado nenhum ou deseja receber uma factura de IVA? Por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao consumidor service@vonroc.com e enviaremos para si.

Para uma factura de IVA, por favor inclua as seguintes informações na sua mensagem com antecedência para processamento rápido:

  • Nome da empresa:
  • Número de pedido:
  • Endereço da factura:
  • Número da Câmara de Comércio:
  • Número do IVA:
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