Pode pagar de muitas maneiras diferentes na VONROC! Os métodos de pagamento mais utilizados estão disponíveis por país.
- Banco de Transferência Internacional
- PayPal
- Cartão de Crédito
Divirta-se com os seus itens!
Pretende aplicar o desconto de 5% de Membro ou um código de desconto obtido, mas não funciona. Que posso eu fazer?
- Inicie a sessão! O desconto de 5% é aplicado automaticamente no seu cesto de compras assim que iniciar sessão. Um código de desconto adquirido ainda deve ser introduzido na caixa apropriada.
- Ainda não funciona depois de iniciar a sessão? Por favor, contacte o serviço de apoio ao consumidor por chat, correio eletrónico ou telefone. Estamos felizes em ajudá-lo com o código de desconto.
O seu pagamento não foi bem-sucedido? O que pode tentar é completar o pedido noutro navegador (Internet Explorer, Safari, Google Chrome, FireFox, etc.).
Se continuar a ter problemas em pagar o seu pedido, contacte o nosso serviço de apoio ao consumidor. Estaremos felizes em ajudá-lo a completar o seu pedido.
O atendimento ao consumidor pode ser alcançado das seguintes formas:
Por telefone: +31 (0) 38-422 00 40 nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00
WhatsApp: Disponível nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00, consulte a nossa página de contacto.
Correio eletrónico: Envie uma mensagem para service@vonroc.com ou preencha o formulário de contacto.
Alguma coisa correu mal com a finalização da compra? Tente primeiro usar um método de pagamento ou navegador diferente.
Isto também não funciona? Por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao consumidor e começaremos a trabalhar para si!
O atendimento ao consumidor pode ser contactado das seguintes formas:
Por telefone: +31 (0) 38-422 00 40 nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00
WhatsApp: Contactável nos dias úteis entre as 9:00 e as 16:00, consulte a nossa página de contacto.
Correio eletrónico: Envie uma mensagem para service@vonroc.com ou preencha o formulário de contacto.
É bom saber: Enquanto o valor não for debitado da sua conta, o pagamento não é bem-sucedido e a encomenda não é realizada.
A sua fatura será automaticamente enviada por correio eletrónico após a conclusão com sucesso do seu pedido. Não recebeu uma fatura? Verifique a sua caixa de spam, o correio eletrónico pode ter ido parar lá.
A sua factura não está em lado nenhum ou deseja receber uma factura de IVA? Por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao consumidor service@vonroc.com e enviaremos para si.
Para uma factura de IVA, por favor inclua as seguintes informações na sua mensagem com antecedência para processamento rápido:
- Nome da empresa:
- Número de pedido:
- Endereço da factura:
- Número da Câmara de Comércio:
- Número do IVA: