Entrega
Determine quando gostaria que a sua encomenda fosse entregue através do serviço Predict do DPD. No dia anterior à sua entrega, receberá uma mensagem de texto ou e-mail com o tempo de entrega, com precisão de até 1 hora. Assim, nunca terá de esperar em casa pelo entregador! Com o URL de rastreio ao vivo, sabe exatamente onde o entregador está localizado.
Envio
Para oferecer o melhor serviço possível, enviamos todas as nossas encomendas através do Serviço de Encomendas DPD através do serviço PREDICT.
Custos de envio
Os seus custos de envio são claramente indicados quando efetua a sua encomenda. No caso de devolução, entre em contacto connosco para verificar se o motivo se adequa ao envio gratuito, caso contrário o custo será de sua responsabilidade.
O custo de envio de €4,95 é cobrado por compra, e está incluído no preço total.
Prazos de entrega e entrega
Assim que tiver feito uma encomenda, receberá uma confirmação por e-mail. Pode seguir o progresso da sua encomenda através do link de rastreio ao vivo. A sua encomenda é normalmente entregue pelo nosso armazém ao serviço de expedição dentro de 1 a 2 dias úteis e enviada para o endereço de entrega no dia seguinte. O prazo de entrega previsto para o seu endereço é entre 5 e 7 dias úteis. Se não estiver em casa, a encomenda será entregue aos seus vizinhos ou o entregador tentará novamente no dia seguinte. Através do serviço PREDICT do DPD, enviar-lhe-emos um e-mail ou mensagem de texto na noite anterior à entrega, declarando que a encomenda será entregue no dia útil seguinte com o seu link de rastreio ao vivo, em anexo. No próprio dia da entrega, receberá o prazo de entrega de 1 hora e o link de rastreio ao vivo antes das 09:00 horas. Se quiser saber exatamente onde se encontra a sua encomenda, poderá vê-la através do sistema de rastreio ao vivo do DPD. Se não estiver em casa durante a tentativa de entrega da sua encomenda, pode alterar a sua entrega até pouco antes do período de 1 hora. As opções incluem:
- Entregar a encomenda numa data diferente;
- Entregar a embalagem noutro local (no dia seguinte);
- Entregue a encomenda no ponto Pickup DPD à sua escolha (dia seguinte);
- Permissão para colocar um lugar seguro que determine, por exemplo, nos vizinhos.
Como devolvo a minha encomenda?
Não está totalmente satisfeito? Pode devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias após recebê-la. Por favor, siga os passos abaixo.
A sua máquina está danificada ou avariada? Por favor, contacte o serviço de apoio ao consumidor primeiro, e então vamos ajudá-lo adiante.
Nota: Os produtos têm de estar sem uso e enviados de volta na embalagem original e intacta para poderem ser devolvidos. Se não for esse o caso, a devolução não poderá ser processada.
Abra a caixa cuidadosamente e examine o produto como faria numa loja. Pode ligar a máquina, mas não pode usá-la.
Procedimento de devolução
Siga estes passos para devolver os seus artigos de forma rápida e fácil.
Passo 1: Coloque os itens que gostaria de devolver na caixa. Os itens devem estar sem uso e completos, a caixa deve não estar danificada.
Passo 2: Utilize o formulário de devolução para selecionar o(s) artigo(s) que gostaria de devolver, tirar uma fotografia do formulário de devolução e colocar o formulário na embalagem juntamente com o(s) artigo(s).
Passo 3: Envie-nos a imagem do formulário de retorno completo enviando um e-mail para service@vonroc.com. Enviaremos um link em resposta. Com este link pode criar uma etiqueta de retorno gratuita.
Passo 4: Coloque a etiqueta de envio na caixa e leve o pacote para um ponto Pickup DPD. Certifique-se de manter o recibo de confirmação de envio da DPD até confirmarmos a chegada da devolução.
Passo 5: Assim que tivermos recebido e processado a sua ordem de devolução, receberá o valor de compra na sua conta bancária dentro de poucos dias. Se tiver alguma dúvida sobre o procedimento, por favor contacte-nos. Iremos ajudá-lo ainda mais!
É possível trocar produtos?
Neste momento ainda não é possível trocar os seus produtos. Se o seu(s) produto cumprir os termos para a devolução, pode enviá-los de volta e fazer um novo pedido para o produto à sua escolha.